Cagece abre campanha de renegociação com até 40% de desconto

A campanha não estipula valor mínimo para a negociação, sendo necessário apenas ter uma dívida pendente há mais de 30 dias

A Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece) está oferecendo, até o dia 31 de agosto, uma campanha para renegociação de débitos. Para o pagamento à vista, a companhia oferece descontos que podem variar de 20% a 40%, dependendo dos meses de atraso da dívida.

Caso seja parcelado, as opções podem variar de 10% a 20%. No entanto, é possível que haja a necessidade de uma entrada mínima e a cobrança ou não de juros e multas, a depender do caso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Fora essas possibilidades, o cliente pode optar por dar uma entrada de, no mínimo, 5% do débito total, e parcelar o restante em até 10 vezes sem juros ou com juros de 1,0%, caso seja feita a negociação em até 48 vezes.

Quem pode aderir à renegociação?

Podem participar todos os clientes das categorias residencial, comercial e filantrópica, nos 152 municípios atendidos pela Companhia no Estado.

“Para isso, basta ir a uma loja de atendimento da Cagece ou núcleo para tratar da negociação de débito pendente. Também é possível se beneficiar com a campanha direto com as nossas atendentes pela Central de atendimento 0800 275 0195”, afirma Cléa Guedes, coordenadora de atendimento corporativo.

Outro ponto é que a campanha não estipula valor mínimo para a negociação, sendo necessário apenas ter uma dívida pendente há mais de 30 dias.

Além disso, o cliente pode escolher entre as formas de pagamento à vista ou parcelado, cada uma com condições especiais para a quitação da dívida.

 

Está superendividado? Conheça seus direitos no Dei Valor

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cagece dívidas contas de agua débito negociação video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar