Loja da Havan no Ceará: "Estar lá é um sonho", diz Luciano Hang
Rede está nos outros oito estados do Nordeste e, além do Ceará, não possui unidades em Roraima e Amapá. Empresário já visitou Fortaleza e Juazeiro do Norte; veja detalhesA rede varejista Havan não tem previsão de abrir lojas no Ceará, mas unidades são prospectadas no Estado. A informação foi dada pelo proprietário da marca, Luciano Hang, em entrevista exclusiva para O POVO.
"Vamos investir, vamos chegar lá, como chegamos em outros estados, mas tudo são momentos. Esse momento requer um olhar para dentro da empresa, para arrumar a máquina e conseguir continuar crescendo."
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O empresário afirma que essa falta de previsão de chegada da marca ao Estado não deve ser definitiva. "Por incrível que pareça, a cidade de Fortaleza é a quinta cidade que mais me segue no País. Então, estar lá é um sonho."
A rede está em 24 estados, faltando apenas o Ceará, Roraima e Amapá. O empresário destaca que foram feitas algumas visitas no Estado, não apenas em Fortaleza, como também em Juazeiro do a Norte.
"Estive lá algumas vezes, arranjei terrenos, mas veio a Covid um (primeira onda), a covid dois (segunda onda), veio a política, e a gente tinha tantos terrenos por todo o Brasil, que acabamos seguindo uma linha de aberturas de lojas", lembra Hang.
No ano passado, no Nordeste, foram abertas lojas da Havan em Aracaju, Natal, João Pessoa, Piauí, Maranhão e Maceió.
A entrevista com o empresário Luciano Hang foi feita no evento de reconhecimento de marcas varejistas, Eletrolar Evento Presidentes, em São Paulo, capital.
Apps que vão te ajudar a economizar em compras online
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor
*A jornalista Paloma Vargas viajou a São Paulo a convite da Eletrolar
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente