Erra quem neste momento tenta politizar a reforma tributária, diz Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quarta-feira (5) que comete um erro quem tenta neste momento politizar o debate em torno da reforma tributária. Mesmo diante de resistências, ele afirmou que não cederá e continuará mantendo o diálogo para garantir a aprovação da matéria.

"Muitas vezes quem não quer a aprovação da reforma tenta imputar, tenta colar, mas nós não vamos ceder, vamos continuar conversando e dialogando", disse, durante entrevista à GloboNews. Ele afirmou ainda que as pautas econômicas a serem apreciadas nesta semana pela Casa, como a reforma tributária e o projeto de lei do Carf, são projetos que vão além de posicionamentos partidários.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Não estamos fazendo diferenciação de oposição, governo, centro, independentes. São pautas importantes que dão seguimento, no caso do Carf, ao projeto de arcabouço que a Câmara e o Senado votaram com muita rapidez e muito gosto. E reforma tributária é um tema árduo e difícil, porque ela tem e mexe com muitos interesses, mas ela principalmente tem que estar acima de governo e oposição. Ela é pauta de País e de Brasil", disse Lira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

REFORMA TRIBUTÁRIA lira batalha política

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar