Depredados, banheiros da Beira Mar serão mais fiscalizados

Prefeito Sarto quer fazer parceria com associação de permissionários do local para intensificar cuidados dos equipamentos públicos

Os banheiros públicos instalados por toda a extensão da Beira Mar de Todos, da Praia de Iracema até o Mucuripe, vão receber maior cuidado e fiscalização. Isso porque casos de depredação e vandalismo estão sendo relatados pelos usuários dos equipamentos.

Uma parceria entre a Prefeitura de Fortaleza e a Associação de Permissionários deve ser feita para tratar dos casos de depredação do patrimônio público. A informação foi dada pelo prefeito José Sarto (PDT), em conversa exclusiva ao O POVO, após sua participação na rádio O POVO CBN, nesta sexta-feira, 30.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Estamos com um olhar diferenciado para toda a orla da Beira Mar, e também no que diz respeito aos banheiros. Assim, vamos fazer uma parceria com a Associação dos Permissionários, já que, afinal de contas, é dali que eles possuem a sobrevivência garantida, para que eles mesmos gerenciem estas questões de mau uso do local.”

Sarto lembra que a Prefeitura já tem pessoas que ficam fiscalizando o espaço da orla como um todo, e deu exemplo do ciclista, que não está andando na faixa correta para isso, que é orientado pelo fiscal a obedecer às regras do local.

“Vamos incrementar essa conversa com os associados para que não seja necessário contratar guarda pra ficar lá e nem que seja necessário cobrar para usar (os banheiros) na Beira Mar.”

 

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

beiura mar beira mar de todos banheiros da beira mar fiscalização depredação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar