Serasa Experian abre vagas de estágio com bolsa de R$ 1,5 mil
Serão 25 estudantes selecionados para vagas presenciais, remotas e híbridas; inscrições podem ser feitas até 2 de novembroA Serasa Experian abriu as inscrições para a edição de 2022 do seu programa de estágio, onde estão sendo oferecidas 25 vagas sem restrição de cursos de formação, com bolsa auxílio inicial de R$ 1,5 mil, e possibilidade de progressão de até 20% ao final do programa.
É fundamental que o aluno tenha afinidade com a área de tecnologia. As vagas são no modelo remoto, presencial e híbrido, portanto, podem se candidatar estudantes do ensino superior de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de novembro de 2022 pelo site.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O que prevê programa de seleção:
Os selecionados participarão de um programa de capacitação, que guiará o desenvolvimento de competências técnicas, incluindo linguagens de programação para as áreas de tecnologia, comportamentais e voltadas ao negócio.
A diretora de atração de talentos e marca empregadora da Serasa Experian, Mayara Gomes, destaca que o programa irá desenvolver habilidades modernas e bem avaliadas no mercado de trabalho.
“A capacitação contempla o que há de mais moderno em tecnologias digitais e metodologias ágeis, promovendo uma visão geral sobre a transformação digital e possibilitando aos jovens ter o conhecimento necessário para atuar no dia a dia e desenvolver habilidades profissionais valorizadas no mercado de trabalho", disse.
Além da bolsa, a empresa oferece para os estagiários benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e gympass. O programa tem duração de 24 meses e, a depender do desempenho, o estudante pode ser efetivado a partir do 9° mês de estágio.
As inscrições podem ser feitas através da plataforma 99jobs clicando aqui.
Mais notícias de Economia
- Confira os assuntos econômicos mais relevantes no Ceará, no Brasil e no Mundo
- Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
- Assista ao noticiário econômico nacional no Economia na Real no Youtube do O POVO
- Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor no Youtube e TikTok do O POVO