Fecomércio do Ceará decreta estado de luto após morte de Tereza Bittencourt
O estado de luto terá vigor até a quarta-feira desta semana, 17 de agosto, e será adotado por todo Sistema Fecomércio no CearáA Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio/CE) decreta estado de luto oficial por três dias em respeito a família de Tereza Bittencourt cuja morte foi informada na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto.
Em nota, a Fecomércio relata "profundo pesar" diante da notícia da morte de Tereza. Ela era mãe do presidente licenciado Luiz Gastão Bittencourt e avó do 2ª vice-presidente da entidade, Luiz Fernando Bittencourt.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"A diretoria, os conselheiros e os colaboradores da Federação, em nome do presidente em exercício, Cid Alves, expressam o sentimento de apoio à família e amigos, desejando que Deus abençoe a todos e traga o conforto necessário para superar esse momento de grande dor", complementa a instituição em nota.
O estado de luto terá vigor até a quarta-feira desta semana, 17 de agosto, e será adotado por todo Sistema Fecomércio, incluindo os conselhos regionais do Serviço Social do Comércio (Sesc/CE) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE).
Nas redes sociais, o Sesc Ceará também expressou pesar pela morte de Tereza. Na publicação, assinada ainda pelo Senac e Fecomércio, a instituição afirma lamentar "profundamente esta perda" e diz prestar solidariedade aos parentes e amigos.
Tereza será cremada no Rio de Janeiro, onde morava. A nota não informa a causa da morte.
Mais notícias de Economia
- Confira os assuntos econômicos mais relevantes no Ceará, no Brasil e no Mundo
- Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
- Assista ao noticiário econômico nacional no Economia na Real no Youtube do O POVO
- Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor no Youtube e TikTok do O POVO