Cearense lança empresa de pagamentos com investimento inicial de R$ 200 milhões
A fintech promete "grande valor" e "baixo preço" para pessoas, microempreendedores, pequenas e médias empresasO Grupo BSPAR lançou um novo braço, agora no mercado financeiro e digital. Para o lançamento, a BScash recebeu investimento inicial de R$ 200 milhões. A fintech promete “grande valor” e “baixo preço” para pessoas, microempreendedores, pequenas e médias empresas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Como já roda desde o fim de 2021, o maior problema identificado dentre os clientes já atendidos é em relação ao pagamento da folha de funcionários. E para os empréstimos, a empresa afirma que realiza trabalho de educação financeira e promete taxa de juros abaixo do mercado, já que a BScash possui recursos próprios.
A CEO da empresa é Rafaela Mota, que já possuía cargo na BSPAR Finanças e foi apresentada ao mercado pela BScash na terça-feira, 15 de fevereiro, por Beto Studart, presidente do Grupo, que atua ainda na área imobiliária e de urbanismo.
Em seu discurso, o empresário ainda destacou Rafael Sampaio, CFO (chefe do setor financeiro). Também frisou o trabalho de Adjardo Lobo e de Haroldo Menezes, que trabalham com consultoria para o desenvolvimento da BScash.
"O sonho de criar uma grande rede de apoio e atenção àqueles que enfrentam obstáculos para acessar os serviços e produtos financeiros oferecidos pelos grandes bancos no Brasil. O nosso sonho é popularizar o serviço financeiro com o mais democrático dos apetrechos tecnológicos da atualidade: o smartphone. Esse é o propósito da BScash", detalha Beto.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente