Aceleradora CriarCE abre processo seletivo para projetos de inovação tecnológica
A primeira aceleradora pública de hardware do Brasil procura iniciativas de empreendedorismo científico que precisem de um "empurrãozinho" para sair do papel. Até 20 propostas serão escolhidasO CriarCE, plataforma de desenvolvimento em tecnologia do estado do Ceará, lançou o edital do seu novo processo seletivo. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de novembro de 2021. As empresas e os indivíduos que desejem participar devem preencher o formulário de inscrição.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A aceleradora funciona no prédio do Cineteatro São Luiz, no Centro, e procura propostas de todos os segmentos de mercado que almejam desenvolver produtos inovadores. O foco das propostas deve ser o empreendedorismo e a transformação tecnológica, que dependam de soluções em hardware.
Serão escolhidos projetos que precisem de apoio tecnológico-científico para saírem do papel, assim como produtos que já estejam em processo de produção, mas necessitem da estratégia da aceleradora para otimizar as etapas de fabricação.
Como se inscrever no edital CriarCE 2021?
Para completar a submissão da proposta, deve-se preencher o formulário online, cadastrar quem propôs o projeto e quem compõe a equipe, e enviar um vídeo de até quatro minutos explicando o processo de concepção da ideia e seu estado atual de produção.
O resultado parcial será divulgado em até quinze dias úteis após a submissão do projeto. Após essa etapa, os inscritos deverão realizar uma apresentação online em formato de pitch, e as startups selecionadas serão anunciadas em até cinco dias úteis.
A CriarCE oferece aos seus parceiros suporte técnico, infraestrutura e oportunidades de networking com outras iniciativas empreendedoras, que buscam trazer a inovação ao Brasil.
Como se inscrever
Acesse mais informações pelo link www.sct.ce.gov.br/criarce/