Após reforma, ibyte reinaugura loja no Iguatemi com espaço gamer
No novo espaço, será possível jogar e ter uma imersão no universo dos jogadores profissionais de e-sports
Após reforma a ibyte anuncia reinauguração da loja do Shopping Iguatemi, na próxima segunda-feira, 4 de outubro. Com a reabertura, a marca projeto crescimento de 10% nas vendas e mira no público de games, com o espaço de interação gamer, e em experiência do consumidor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A ideia é ter foco em um público A, mas mantendo mix variado de produtos, de 3,5 mil a 4 mil itens no ponto físico. Porém, da própria loja, o vendedor poderá ofertar 15 mil mercadorias, orientando o consumidor nesta compra no canal de vendas online (market place).
Sem revelar o valor do investimento realizado, Nelson Gurgel, diretor de Marketing da ibyte, detalha que priorizam a integração dos canais físico com online (ominichannel). "Para que o cliente possa experimentar os produtos na loja antes de comprar. Ele pode comprar no market place, por exemplo, e receber em casa."
Ele acrescenta que o tamanho do estabelecimento até diminuiu um pouco, para 200 metros quadrados (m²), mas que com o projeto arquitetônico houve uma ocupação melhor dos espaços. Já o método da obra utilizado foi o de montagem fora, cujo planejamento durou apenas dois meses, e a loja em si precisou fechar apenas nesta semana de segunda-feira, 27 de setembro, reabrindo na segunda, 4 de outubro.
Para o público, a nova loja também traz promoções exclusivas, ofertas e brindes. Uma delas faz parte da campanha do Dia da Criança, que tem como rosto a pequena influenciadora digital Juju Teófilo.
Uma das novidades da ibyte é o investimento da marca em produtos gamers e com isso, a abertura de um espaço específico do segmento, onde será possível jogar e ter uma imersão no universo dos jogadores profissionais de e-sports.
“Esse espaço será aberto na loja e é um atrativo tanto para pessoas que já conhecem o mundo gamer, quanto para quem quer descobrir mais sobre a novidade”, destaca Nelson.
Conheça a marca
A rede completou 21 anos em setembro e possui 38 lojas físicas no País, com mais de 35mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia.
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente