Hard Rock Hotel Fortaleza antecipa lançamento de segunda fase

Blocos A e B do Residence Club em construção na Lagoinha terão capacidade para 60 apartamentos e 1.458 frações

19:24 | Ago. 04, 2021

Por: Redação O POVO
As acomodações têm três opções de configurações, entregues mobiliadas e decoradas, e cuja cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano por R$94.900,00. (foto: Arquivo Hard Rock/Divulgação)

A confiança na retomada do turismo no Brasil motivou a VCI SA, incorporadora responsável pela marca Hard Rock no País, a adiantar o lançamento do Residence Club construído na praia de Lagoinha, no Ceará. Neste mês, os blocos A e B estarão disponíveis.

Os espaços têm capacidade para 60 apartamentos e 1.548 frações a serem comercializadas. A expectativa da marca é repetir o feito do primeiro lançamento, "que teve sucesso de vendas em 100% das unidades disponíveis do hotel".

As acomodações, chamadas Studio Suite, possuem 61 metros quadrados, comportam até seis hóspedes e têm três opções de configurações, entregues mobiliadas e decoradas, e cuja cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano por R$94.900,00.

“O mercado imobiliário vive uma nova fase no país! A melhora do cenário mundial, em relação à pandemia, alavanca ainda mais a vontade do brasileiro de viajar e consequentemente o crescimento das nossas vendas. Por isso decidimos, com exclusividade, realizar o lançamento de uma nova fase de venda dos blocos A e B", afirmou Ademar Brumatti, vice-presidente Comercial e Marketing da VCI.

A confiança dele é justificada pelos números de valorização da área do empreendimento, que chegam a 119% em três anos de operação, segundo a VCI. Com 180 mil metros quadrados, o Hard Rock Hotel Fortaleza será o primeiro da rede no País.

No texto de lançamento, a empresa lembra que O prazo para entrega da primeira fase das obras é em 2022. Além do resort em Lagoinha - CE, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal
(RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).