Supermercado inicia venda de eletroeletrônicos por WhatsApp
O canal está disponível para solucionar dúvidas e facilitar pré-venda a clientesA rede de supermercados Extra inicia a pré-venda de itens de eletroeletrônico por meio do WhatsApp. O canal passa a funcionar como um suporte, no qual o cliente é direcionado para atendimento nas lojas mais próximas com a bandeira Hiper.
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O novo formato de contato já está disponível e serve para realizar os atendimentos exclusivos para produtos de eletro e colchões. O consumidor escolhe o produto que deseja e o funcionário da loja escolhida faz a reserva. Depois, para finalizar a compra, basta comparecer à loja, realizar o pagamento e retirar o produto (até a data de validade da oferta).
O cliente também pode solucionar dúvidas como especificações do produto, disponibilidade, condições de pagamento, entre outras, por meio do canal de atendimento.
Serviço
Para ser atendido por meio do WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 4890 1078 ou clicar no link: wa.link/5ga7ju e o consumidor receberá a lista de lojas mais próximas e escolher para qual será direcionado.
O horário de funcionamento do atendimento no aplicativo acompanha o horário de funcionamento das lojas. Confira:
EXTRA HIPER
1.Iguatemi - av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz (Todos os dias de 7h as 23h)
2.Montese - av. dos Expedicionários, 4444 – Jardim América (Todos os dias de 7h as 23h)
3.Aguanambi - av. Aguanambi, 1373 – José Bonifácio (Todos os dias de 7h as 22h)
4.Parangaba - av. Senador Fernandes Távora, 45 – Jóquei Clube (Todos os dias de 7h as 23h)
5.Mister Hull – avenida Mister Hull, 4300 – Presidente Kennedy (Todos os dias de 7h as 23h)