Hapvida firma parceria com Corinthians e lança plano de saúde para torcedores do timão
A parceria da prestadora de atendimento médico e odontológico com o time de futebol prevê planos a partir de R$ 97,50Os torcedores do Corinthians poderão agora contratar planos de saúde e odontológico pela Hapvida com ofertas especiais. Ação faz parte da nova parceria entre a rede hospitalar e o time de futebol. De cobertura nacional, os planos de saúde variam entre R$ 97,50 e R$ 118,85 mensalmente a depender da região do país. Para atendimento odontológico, a oferta está estipulada em R$ 27,90 em todos os estados do País.
LEIA TAMBÉM | Hapvida finaliza compra do Grupo Promed e conquista 11% do mercado na região Sudeste
+ Hapvida cancela compra do Grupo Santa Filomena no mesmo dia em que adquire Promed
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A parceria, conforme afirmou Candido Júnior, vice-presidente Comercial e de Relacionamento da Hapvida em anúncio publicitário do novo projeto, o investimento tem como base as “práticas de inclusão, paixão pelas pessoas e respeito às diferenças” exercidas pelo Corinthians.
O projeto comercial assume como slogan levar “saúde para valer, para um fiel torcedor” e como reforço de lançamento ganhou um site exclusivo da Hapvida para contratação dos planos.
Outra ação promocional da nova parceria é o lançamento das carteiras de identificação dos futuros clientes com formato personalizado. Os torcedores poderão solicitar a inclusão do brasão do time e o termo “timão” no documento, como forma de simbolizar a paixão pelo time de futebol.
A parceria envolve ainda a operadora de saúde São Francisco com sete hospitais próprios e 73 clínicas médicas. Os torcedores que assinarem o plano com a Hapvida por meio do grupo São Francisco receberão uma carteira de identificação também personalizada, com o brasão do Corinthians em destaque no documento.
Para ver detalhes de cada plano ofertado por meio da parceria, bem como realizar a contratação destes, basta acessar a plataforma Hapvida Timão, disponível clicando aqui.