IFood passa a aceitar vale-refeição para pagamentos online em São Paulo

Iniciativa começa em território paulista e depois deve ser estendida para outras cidades brasileiras

Em São Paulo, já é possível cadastrar cartões de vale-alimentação e vale-refeição para efetuar pagamentos online no aplicativo de entregas iFood. Cartões com as bandeiras Alelo, Sodexo e VR já estão sendo aceitos no cadastro. A partir da iniciativa, pessoas que estão trabalhando remotamente de casa poderão utilizar os créditos, que estavam paralisados devido ao fechamento de estabelecimentos físicos em conformidade com os decretos estaduais e municipais.

De acordo com a empresa, a expectativa é que nas próximas semanas a função continue em expansão, atendendo mais cidades e aceitando cartões com outras bandeiras. Para cadastrar o vale, é preciso acessar o aplicativo, depois a aba “Perfil”, a opção “Pagamento” e escolher a opção “Vale Refeição”, colocando os dados do cartão. Depois disso, é possível fazer o pedido.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Entre outras medidas tomadas pelo iFood no período da pandemia de novo coronavírus, está o recebimento das entregas sem contato físico — existem agora as opções de deixar na portaria, no portão do prédio ou da casa —, visando a segurança dos clientes e entregadores em meio a epidemia.

"Além dessas parcerias oferecerem ainda mais segurança, praticidade e conveniência a nossos clientes, por meio delas esperamos auxiliar os nossos restaurantes parceiros no incremento de suas vendas neste momento difícil. Como líder do setor, entendemos a nossa responsabilidade em auxiliar todas as pessoas que fazem parte de nosso ecossistema, principalmente agora que o delivery se tornou um aliado do isolamento social” explica o diretor de Bussiness Development do iFood, Mauro Piazza.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ifood vale refeição ifood vale alimentação ifood delivery ifood coronavirus delivery comida ifood coronavirus covid-19 coronavirus no brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar