Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marca de cerveja firma parceria de quatro anos com o Fortal: "Orgulho muito grande"

Em entrevista exclusiva ao O POVO Online, diretor regional da Ambev diz que o evento é um "símbolo" do período de férias e que ajuda a movimentar a economia do Ceará

Com o fim do período chuvoso, o sol cearense aparece, atraindo turistas do Brasil e do mundo em busca da animação proporcionada pelo período de férias. Um dos principais eventos do Ceará, o Fortal contribui para impulsionar a roda da economia no Estado. Vendo no evento oportunidade de “gerar alegria e estimular sorrisos”, a marca de cerveja Skol fechou parceria com o evento por quatro anos.

Em entrevista ao O POVO Online, o diretor regional da Ambev, Roberto Mattos, diz acreditar que o Fortal é um “marco” para a Cidade e que “não tinha como a Skol ficar fora”. “É um momento muito bacana que já tem 28 anos de história”, estima. No primeiro ano de parceria na edição 2019, Matos declara ser um “orgulho muito grande” por firmar essa parceria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Entendemos a importância do Fortal não somente para a Cidade, mas para todo o Ceará que recebe mais turistas durante este mês, pois quando falamos de julho, pensamos logo em muitas pessoas do mundo todo vindo para cá”, narra.

Recente pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, juntamente com 2 mil agências de viagens do País, aponta Fortaleza como o destino mais procurado pelos brasileiros entre junho e julho. Já levantamento feito pelo buscador de viagem Kayak indica a capital cearense como a quarta cidade preferida por estrangeiros.

“A gente quer essa parceria pensando no longo prazo, pois com mais pessoas vindo para cá, todos nós (evento, patrocinadores, Cidade e Estado) ganhamos”, ressalta.

Estreia no Fortal

Neste ano, a cervejaria Ambev lançou a Skol Puro Malte pois, segundo Roberto Mattos, “faltava no mercado uma cerveja malte que descesse redondo”, citando o slogan da marca. Para gerar engajamento com o público da capital cearense, a empresa realizou campanha com a contribuição de artistas que estão participando do Fortal 2019.

Leia também: Skol estreia latinha decorada na micareta do Fortal 2019

“Pedimos para que Bell Marques, Léo Santana, Alinne Rosa assinassem algumas latinhas, que saímos distribuindo em supermercados e centros de conveniência. Quem achou essas latinhas está vivendo hoje intensamente o Fortal, conhecendo os artistas no camarim, subindo no trio. Uma experiência que só a Skol poderia proporcionar”, celebra o diretor da Ambev.

O POVO Online está realizando a cobertura do Fortal 2019, que acontece desde a última quinta-feira, 25, até este domingo, 28. Confira tudo nas redes sociais Instagram, Facebook e Twiiter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar