Nissan estreia nova campanha publicitária para os Jogos Rio 2016
Além da TV, em rede nacional, a campanha também contará com divulgação em mídia impressa revistas, mídiaA partir deste domingo, 8, a Nissan dá início à sua nova campanha publicitária ligada às Olimpíadas Rio 2016. A marca busca celebrar a chegada dos jogos e levar os consumidores até o maior evento esportivo do mundo por meio de seus produtos.
A apresentar filmes para a TV aberta e paga, a Nissan busca criar um ambiente de imersão nos Jogos Rio 2016 no qual os veículos agem como um portal para o evento. A maior novidade dos comerciais é a presença do novo crossover global da marca, o Nissan Kicks, e a presença do renovado Novo Sentra 2017, lançamentos recentes da marca, nos filmes de 60 e 30 segundos.
Além da TV, em rede nacional, a campanha também contará com divulgação em mídia impressa revistas, mídia exterior na cidade do RJ, mídia em Aeroportos (RJ, SP e MG) e mídia digital em portais e redes sociais, associando amplamente a Nissan aos Jogos Rio 2016.
A apresentar filmes para a TV aberta e paga, a Nissan busca criar um ambiente de imersão nos Jogos Rio 2016 no qual os veículos agem como um portal para o evento. A maior novidade dos comerciais é a presença do novo crossover global da marca, o Nissan Kicks, e a presença do renovado Novo Sentra 2017, lançamentos recentes da marca, nos filmes de 60 e 30 segundos.
Além da TV, em rede nacional, a campanha também contará com divulgação em mídia impressa revistas, mídia exterior na cidade do RJ, mídia em Aeroportos (RJ, SP e MG) e mídia digital em portais e redes sociais, associando amplamente a Nissan aos Jogos Rio 2016.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente