Mustang do filme "60 Segundos" será leiloado
O Mustang foi customizado pela Cinema Vehicle Services e será leiloado a pedido do seu dono, Ray Claridge

Alguns carros ganham destaque digno de protagonistas em alguns filmes, como o clássico Camaro do filme “Transformers”, o DeLorean da trilogia “De Volta para o Futuro” e o Aston Martin DB5 dos filmes do 007. O modelo da vez é o Ford Mustang GT 500 1967 que faz parte do filme “60 Segundos”, estrelado por Angelina Jolie e Nicholas Cage.
Esse carro é o que foi originalmente dirigido pelo personagem Memphis Raines (Nicholas Cage) e usado para filmagens de detalhes e fotos para posters. Para cenas de ação, foram feitas réplicas do modelo.
O Mustang foi customizado pela Cinema Vehicle Services e será leiloado a pedido do seu dono, Ray Claridge, no leilão de Mecum Spring Classic, em Indianapolis (EUA), em maio. O motor do carro é um V8 Ford de 355 cavalos de potência, mas que gera 400 cv com o nitro acionado.
Entre as modificações estão nova frente de fibra de vidro, novo conjunto de faróis, defletores de ar laterais, entradas de ar, capô e tampa no porta malas. No interior, houve pouca modificação, apenas um tacômetro gigante, novo extintor de incêndio e sistema de nitro com a icônica manopla Go-Baby-Go. As informações são do site Car and Drive.
Confira o trailer de "60 Segundos"
[VIDEO1]
Tenha acesso aos nossos colunistas,
grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.
Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.