Menina de 8 anos pega carro e dirige sozinha por cerca de 16 Km até loja nos EUA; veja vídeo
Câmera de carro flagrou momento que menina de 8 anos conduzia carro; veja vídeo
18:43 | Set. 19, 2024
Uma menina de 8 anos surpreendeu a família e as autoridades da cidade de Bedford, no estado de Ohio, Estados Unidos. No último domingo, 15, ela pegou o carro da mãe, um Nissan Rogue 2020, e ficou desaparecida por cerca de duas horas.
Assim que percebeu o desaparecimento da filha e do veículo, a mãe acionou as autoridades locais. A menina acabou ativando alarmes no bairro e em cidades vizinhas. Cerca de 2 horas depois, ela foi encontrada em segurança, e tudo não passou de um grande susto para a família.
Imagens mostra menina de 8 anos dirigindo carro sem supervisão
A polícia de Bedford informou por meio de publicação no Facebook, que a menina conseguiu dirigir até a loja de departamentos Target, local de cerca de 16 Km da residência da família, onde pegou uma bebida no Starbucks, rede popular no país. Não está claro como a criança conseguiu conduzir o veículo até a loja.
De acordo com o The New York Times, imagens da câmera de segurança fornecidas pelo vizinho da família à polícia, mostram a menina entrando no carro e dirigindo sem qualquer supervisão.
A polícia conseguiu localizá-la após receber ligações relatando uma condução suspeita em um veículo que correspondia à descrição do carro desaparecido. O carro foi encontrado no estacionamento da Target, com a menina dentro da loja.
Menina de 8 anos confessa que bateu em uma caixa de correios durante condução do carro
A criança confessou aos policiais que havia batido em uma caixa de correios durante o trajeto. Justin Kimery, uma testemunha do ocorrido, conseguiu registrar a situação e contou ao The New York Times que ficou preocupado, pois não conseguia ver quem estava ao volante, além de supor que se tratava de um motorista sob efeito de álcool.
Imagens registradas pela câmera do carro de Justin mostram o momento em que o SUV o ultrapassa na pista e segue pela estrada de forma descoordenada.
Confira vídeo do momento
Apesar da ocorrência, a polícia tratou o ocorrido com humor e publicou no Facebook que nada de grave teria acontecido e que finalmente encontraram “alguém mais apressado para chegar a Target do que a minha mulher”.
“Felizmente ela conseguiu e foi imediatamente localizada pela polícia de Bainbridge, escreveu a polícia no post. "Nós a deixamos terminar seu Frappuccino”, escreveu. “Não somos maldosos.”