Mulher pede divórcio após marido trocar lua de mel por festa com amigos
A decisão do divórcio veio um dia após o casamento; os dois seguem juntos e hoje fazem terapia em conjunto para resolver suas questões e amadurecer o relacionamento
14:19 | Set. 15, 2024
Casar, sem dúvidas, é um dos momentos mais importantes para algumas pessoas, mas há casos em que o sonho do matrimônio vira um pesadelo. Foi o que aconteceu com a mexicana Montserrat Benavides, ela ficou casada por apenas um dia após seu marido decidir continuar a festejar com os amigos em vez de ir para a noite de núpcias.
Em um vídeo publicado na plataforma TikTok, Montserrat conta que, depois da cerimônia de casamento, ela e o marido, Elías, foram festejar o matrimônio com os amigos, mas com planos de em determinado horário seguir para o hotel e ter a noite de núpcias. Elías, no entanto, decidiu continuar na festa.
Noiva viraliza ao divulgar reação de familiares que não foram convidados para casamento; CONFIRA
No dia seguinte, a mulher não pensou duas vezes, deixou a aliança e os papéis assinados pelo casal na mesa do hotel e foi para casa. “"Minha noite de núpcias não existiu. Cansada desse assunto e de ver que seus amigos sempre estariam à frente, fui para minha casa", afirmou Montserrat.
Ao chegar em casa, a mulher conversou com a mãe que aconselhou a filha a ter calma e reconsiderar a decisão, tendo em vista que o marido era um “bom homem” e que demonstrou amá-la, apesar do momento de imaturidade.
Depois foi a vez de Elías tentar contornar a situação. Os dois conversaram e chegaram a conclusão de passar mais uma noite no hotel para a lua de mel. Montserrat avaliou que o desencontro aconteceu pelo fato de os dois serem muito jovens e imaturos. Ela destacou que hoje o casal faz terapia para resolver suas questões.
A jovem usa o vídeo, que atingiu a marca de 1 milhão de visualizações na plataforma, como um aviso a outros casais que estão dispostos a casar. “Isso é para que saibam que nem tudo é real nas redes sociais e que nada é perfeito. O casamento é difícil, não é perfeito, e tive que aprender isso no primeiro dia em que me casei”, concluiu.