TikToker encontra intruso hospedado secretamente em seu quarto

Uma tiktoker descobriu que um homem morou secretamente em seu quarto por quatro meses, usando suas coisas e vivendo como se a casa fosse dele

Uma tiktoker interagiu com seus seguidores para detalhar um episódio bizarro que aconteceu em sua vida. A criadora de conteúdo americana, identificada como K, disse que um homem morou secretamente no quarto dela por quatro meses.

A mulher contou aos seus seguidores que comprou sua primeira casa aos 26 anos. Ela, que é mãe de dois filhos, apesar de ter sua residência optou por passar algumas noites com os pais. Isso significava que a mulher saía com os filhos pelo menos 11 ou 12 horas por dia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

TikTok move ação para bloquear sua proibição nos EUA; ENTENDA

Um dia, depois de voltar da casa de seus pais, ela fez uma descoberta: um homem estava escondido debaixo da cama dela. Embora ela tivesse ouvido sons aleatórios debaixo da cama, inicialmente optou por ignorá-los, achando que fosse uma infestação de roedores.

No entanto, ela ficou tão incomodada que decidiu dar uma olhada embaixo da cama. Foi então que avistou uma calça jeans e meias pretas. "K" gritou de medo e correu para um lugar seguro. O vídeo acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações nas redes sociais.

TikToker encontra intruso: quem era o homem

Ao ligar para as autoridades, ela percebeu que o invasor era um homem em que havia contratado para cortar a grama de sua casa. Foi constatado que ele estava hospedado há quatro meses na casa da mulher. Ele não apenas ficou, mas também usou a casa da mulher como se fosse sua.

“Ele admitiu estar morando na minha casa há quatro meses. Ele estava invadindo minha casa quando eu estava fora e usava meu chuveiro, jogava o PlayStation do meu filho, comia minha comida”, disse ela.

O homem inclusive usava o chuveiro da residência, comia da despensa da mulher e até jogava videogame na casa dela.

Homem invade imóvel, faz reforma completa e pede reembolso para sair; VEJA

TikToker encontra intruso: continuação

Na continuação da história, K revelou que o homem era amigo de seu irmão desde o ensino médio. Ela contou que não o viu durante anos após o incidente, até que um dia o viu em um bar.

Ela e sua família deixaram imediatamente o local, e ela continua insegura sobre o destino dele.

TikToker encontra intruso: esse tipo de invasão tem nome

Essa essa prática bizarra de invadir casas habitadas e viver de forma escondida recebeu um nome em inglês: “Phrogging”.

A palavra é derivada de “frog”, ou seja, “sapo” e se refere ao ato de viver escondido na casa de uma pessoa, “pulando” de imóvel em imóvel.

@thehodgepodgeplace I have told the story before, but it took me a lot longer so here is the #SquatterStory #Squatter #StoryTime #Trauma ♬ original sound - K♥️

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar