Resgate de jacaré decorativo mobiliza Polícia e bombeiros em MG
A Polícia Militar do Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar um jacaré, e se surpreenderam com uma réplica de plástico; entenda
00:17 | Abr. 03, 2024
Um caso inusitado aconteceu em Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar do Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar um jacaré, de aproximadamente 1 metro de comprimento. No entanto, quando chegaram no local se depararam com uma réplica do bicho, feito de plástico.
O registro do caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, 1° de abril. O biólogo Adriano Marques de Souza, que possui uma empresa de réplicas de animais para fins científicos, deixou o animal de mentira como decoração no condomínio onde mora e avisou aos vizinhos e funcionários do local.
Gavião é resgatado em campo de Futebol em Fortaleza; VEJA
Resgate do jacaré de mentira: vigilante acionou autoridades
O vigilante que estava de plantão no dia do ocorrido não sabia que o bicho se tratava de uma decoração. Ele chamou a Polícia Militar do Meio Ambiente, que também acionou o Corpo de Bombeiros.
"Acordei assustado, o primo da minha esposa me mandou que foram resgatar o jacaré. Estou no condomínio pedindo desculpas", disse o biólogo ao G1, responsável pelo jacaré.
Capivara é resgatada no espigão do Náutico, em Fortaleza; CONFIRA