Jovem diz que encontrou fone na barriga da cachorra e vídeo viraliza
Com mais de 3 milhões de visualizações, a cadela Isadora recebeu o apelido de "caixinha de som"; assista ao vídeo
Conhecido na internet por cuidar de um casal de cabritos na roça, em Minas Gerais, Lucas Oliveira atingiu 3,2 milhões de visualizações em um vídeo em que seu fone de ouvido sem fio supostamente foi parar na barriga de sua nova cachorra, Isadora.
No vídeo, Lucas se aproxima do animal e registra o exato momento em que o fone de ouvido toca uma música via bluetooth, direto da barriguinha da cadela de raça pinscher. Com direito a continuação, ele ainda compartilhou uma “parte 2”, na qual Isadora supostamente expele o fone por meio das fezes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Entre os internautas, os comentários se dividem entre risadas e preocupação com o estado de saúde do animal. Outros duvidam da veracidade do acontecimento. De fato, o curto vídeo gerou grande engajamento e foi repostado em diversas redes sociais, como no X (Twitter), Youtube e Instagram.
Conhecido como Lucas Oliveira “Uai”, o rapaz produz conteúdos mostrando o cotidiano na fazenda, interagindo com animais de estimação das mais diversas espécies. Abaixo, confira o vídeo de Isadora, a cadela.
Vídeo: Jovem diz que encontrou fone na barriga da cachorra
Reações divididas entre os internautas
Há quem tenha acreditado e se preocupado com o estado de saúde de Isadora, há também quem tenha apenas se divertido diante de grandes gargalhadas causadas pelo vídeo. Na seção de comentários, Lucas ainda brincou: “E o povo ainda reclama de uma pedrinha nos rins”. Outros usuários se perguntam se o fone ainda estaria funcionando.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente