Embaixador da Coréia do Sul canta Raça Negra e hits sertanejos; vídeo

Embaixador Lim Ki-mo se empolgou ao som de 'Evidências', 'Pense em mim' e 'Cheia de Manias' no karaokê; confira vídeo

19:38 | Out. 20, 2023

Por: Iully Fernandes
A performance do embaixador da Coreia fez tanto sucesso que foi parar nas redes sociais dos artistas das músicas (foto: Reprodução / Instagram @perfilcombrasil)

Em comemoração aos 60 anos da imigração sul-coreana no Brasil, o embaixador da Coréia do Sul, Lim Ki-mo, cantou clássicos da música sertaneja e do pagode no evento K-Festival, que ocorreu entre os dias 13 a 15 de outubro. Nas redes sociais, a animação e o carisma do emissário viralizou entre os internautas.

K-Pop: Novo álbum de Jungkook tem música escrita por Ed Sheeran

No vídeo, Lim Ki-Mo canta as músicas "Pense em mim", de Leandro e Leonardo, "Evidências", canção de José Augusto e Paulo Sérgio Vale, que ficou famosa na interpretação da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e "Cheia de Manias," do grupo de pagode Raça Negra.

A performance do embaixador fez tanto sucesso que foi parar nas redes sociais do próprio grupo musical. “Que apresentação linda. Obrigado por mais uma vez você demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos”, escreveu.

Vídeo: embaixador da Coréia do Sul viraliza no karaokê

Lee Ki-mo, que apresentação linda Obrigado por mais uma vez você demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos

Embaixador coreano Lee Ki-mo cantando Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, no K-festival em Brasília. pic.twitter.com/TbOKyjAlDW

— Raça Negra (@RacaNegra) October 19, 2023

Além de cantar, o embaixador dançou e se divertiu com o coro da plateia que assistia ao show no evento. O K-Festival, em sua 1ª edição, ocorreu no estacionamento do Complexo Cultural Feira da Torre de TV, no Eixo Monumental.

Embaixador já tinha feito sucesso em outros karaokês

Já conhecido pelos internautas pela sua desenvoltura no karaokê brasileiro, Lim Ki-Mo já viralizou pelas redes outras duas vezes. Em abril de 2022, durante um jantar na embaixada com 35 jornalistas convidados, ele cantou "Evidências" e "Garçom", de Reginaldo Rossi, ao lado da esposa, a embaixatriz da Coreia, Chun Jin-ah.

CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp

O segundo momento foi em dezembro, após o jogo da Copa do Mundo do Brasil e da Coreia do Sul, no qual o país asiático perdeu por 4 a 1. Mesmo com a derrota, ele cantou a música "Evidências" durante evento para assistir a partida.