Policiais confundem berro de cabra 'mal-humorada' com gritos de 'help' nos EUA

Se aproximando de onde vinha o grito, os oficiais chegaram até uma fazenda e perceberam o alarme falso; veja vídeo

Uma dupla de policiais de Enid, nos Estados Unidos, foi enganada na última segunda-feira, 8, após confundir um berro de uma cabra com gritos de uma pessoa pedindo por socorro, “help” em inglês.

Segundo o Departamento de Polícia de Enid, em Oklahoma, os policiais David Sneed e Neal Storey estavam no local respondendo a uma denúncia de que alguém estava gritando por socorro naquela região.

Ao se aproximar do local, os gritos de “help” foram ouvidos pelos policiais, que rapidamente aceleraram o passo. “É uma pessoa”, afirma Sneed em gravação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se aproximando de onde vinha o grito, os oficiais chegaram até uma fazenda e perceberam que o alarme falso. A vítima berrante era, na verdade, uma cabra que estava chateada por ter sido separada de seus amigos.

Veja vídeo do momento em que os policiais correm para socorrer a suposta vítima 

Sneed e Storey encontraram um fazendeiro que explicou que os gritos de “socorro” vieram da cabra mal-humorada. Apesar do alarme falso, o vídeo termina com boas risadas sobre a situação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cabra berro socorro help EUA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar