Homem de 45 anos gasta 2 milhões de dólares por ano para voltar a ter corpo de 18

Segundo exames do empresário, sua idade biológica já chegou a 40 anos e sua pele a 28 anos; entenda e história

E se fôssemos capazes de rejuvenescer nosso corpo, o que aconteceria? É exatamente a resposta para esta pergunta que o empresário americano Bryan Johnson está atrás.

O empresário de 45 anos definiu uma meta que parece impossível: ele quer fazer seu corpo parecer ter 18 anos novamente.

Em reportagem ao programa Fantástico Bryan revela que gasta cerca de 2 milhões de dólares por ano em procedimentos, exames e em sua dieta vegana de 2.000 calorias extremamente regrada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bryan segue uma dieta regrada de 2.000 calorias diárias
Bryan segue uma dieta regrada de 2.000 calorias diárias (Foto: Reprodução/Instagram)

Bryan tem uma rotina rígida a ser seguida. Ele dorme cedo e sozinho, pratica exercícios todos os dias, não consome álcool e não come gordura nem doces.

Tratamento médico em casa

Contando com ajuda de 30 médicos, ele toma cerca de 100 comprimidos, vitaminas e medicamentos por dia. À noite, utiliza luzes especiais antes de dormir.

Como se não bastasse o empresário tem uma clínica em casa, na qual realiza todos os tratamentos e exames disponíveis na medicina moderna para rejuvenescer seu exterior e também interior.

 Bryan garante que a sua idade biológica diminui, no mínimo, cinco anos
Bryan garante que a sua idade biológica diminui, no mínimo, cinco anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O experimento tem dado resultado. Bryan garante que a sua idade biológica diminuiu, no mínimo, cinco anos. Os exames mostram que o coração do empresário voltou a ter 37 anos; a pele, 28; e a capacidade respiratória, 18 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bryan Johnson experimento saúde rejuvenescer juventude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar