Tiktoker perde a guarda do filho após enrolar criança em plástico filme para gravar vídeo
A guarda da criança foi posteriormente recuperada após uma avaliação da situação; entendaSavannah Glembin, tiktoker americana com mais de 1 milhão de seguidores na plataforma, gerou revolta entre internautas após publicar um vídeo em seu perfil, onde mostrava o filho enrolado em plástico filme enquanto brincava com o pai. O registro foi postado na segunda-feira, 6, e foi duramente criticado.
No vídeo, já deletado das redes sociais, o pai da criança está vestido com um traje militar e brinca com o filho envolto por plástico filme. O menino estava apenas com a cabeça descoberta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Guarda recuperada
A publicação não obteve uma resposta positiva do público, o que fez com que as autoridades de proteção infantil agissem retirando a guarda da criança da família. A guarda da criança foi posteriormente recuperada após uma avaliação da situação ser concluída pelo órgão responsável.
A influencer aproveitou a oportunidade para esclarecer a situação em um vídeo revelando que a criança já estava em casa e explicando que tudo teria sido um erro do casal que jamais seria repetido.
@savannahglembin CPS cleared us of wrongdoing and determined our home, with us, is a safe one for our son, despite that…a hard lesson was learned, a mistake we will never make again, this weekend was extremely traumatic for us as a family and will be taking time away to heal
♬ Look After You - The Fray
O filho estava se divertindo
Em outro relato, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações, Savannah conta que não esperava que a repercussão do vídeo fosse negativa, pois o filho estava se divertindo com a brincadeira. Com os olhos cheios de lágrimas, a americana contou que havia cometido um erro e não merecia ter o filho retirado por causa disso.
@savannahglembin ♬ original sound - Savannah Glembin
A mulher ainda comenta que a criança era a melhor coisa em sua vida, pois ele havia chegado depois dela ter enfrentado 3 abortos espontâneos. “Ele é a luz da minha vida”, disse Savannah em vídeo. A situação como esclarecida pela americana foi resolvida após as autoridades concluírem que o ambiente familiar de Savannah era seguro para a criança.