Gato é encontrado por raio-x em mala de passageiro nos EUA

A porta-voz da Administração para Segurança do Transportes fez um trocadilho e chamou o erro de "CAT-astrófico"; entenda

Uma máquina de raio-x encontrou um gato dentro da mala de um passageiro no Aeroporto Internacional de Norfolk, nos EUA, na última sexta-feira, 3.

A porta-voz da Administração para Segurança do Transportes, Lisa Farbstein, afirmou, por meio do Twitter, que o felino foi achado durante o processo de vistoria da bagagem no sistema de segurança do aeroporto e que ele estava bem.

"Atenção donos de animais de estimação: por favor, não mande seu pet pela máquina de raios X. Erro CAT-astrófico!", afirmou Lisa Farbstein, na rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lisa indica que o animal precisaria ter sido retirado da mala de viagem. Após a descoberta do animal, ele e seu tutor tiveram de voltar e fazer toda a triagem adequadamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gato encontra em mala gato em mala de aeroporto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar