Cachorro de 1,80 m é adotado após ser rejeitado e devolvido três vezes devido a altura

O grandão pesa 60 kg e atualmente vive em uma casa localizado na zona rural na Inglaterra após ter sido devolvido para o abrigo

Um cachorro enorme, mas gentil, que mede 1,80 metros de altura, quando está de pé sobre as patas traseiras, finalmente conseguiu encontrar um lar depois de ficar dois anos em um abrigo da Inglaterra. Por ser grande demais ele já tinha sido rejeitado três vezes.

Em janeiro de 2020, Basher foi transferido de outro abrigo para o "The William and Patricia Venton Animal Center", enquanto esperava ser adotado por alguém que estivesse disposto a mesmo com o seu tamanho, o que não foi uma tarefa fácil, conforme informou o Metro.co.uk.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Ao mesmo tempo em que ele é um rapaz grande, ele é um gigante absolutamente sentimental e gentil, todos nós realmente nos apaixonamos por ele durante seu tempo conosco, mas estávamos tão desesperados para encontrar o lar perfeito para ele”, contou Sammy Howard, que trabalha na instituição.

O grandão ganhou amigos no novo lar
O grandão ganhou amigos no novo lar (Foto: Reprodução/RSPCA)

Após três anos de espera, cachorro com 1,80 m conseguiu ser adotado

Depois de três devoluções, um funcionário do local publicou o relato no Facebook sobre o caso do cão "gigante". Anna, a atual tutora de Basher, viu o relato e se comoveu com a história. A mulher havia acabado de se mudar e já estava pensando em adotar outro cachorro.

“Eu não percebi naquele momento o quão desesperado eles estavam para encontrar a casa certa para ele. Falei com o comportamentalista e perguntei se ele tinha uma boa alma porque eu poderia resolver qualquer outro problema", comentou a tutora.

O grandão pesa 60 kg e agora vive me uma casa localizado na zona rural, onde o espaço não é um impedimento para ele. Ele já está no novo lar há cerca de um mês e a família está feliz com o animal.

"Ele tem uma vida adorável aqui; ele tem muito espaço e terra para explorar e os outros cães para se misturar. Ele nunca usa coleira, vagando livremente pelos campos como quer e adora sentar na grama, finaliza Anna.

Confira notícias relacionadas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro gigante adotado cachorro gigante adotado inglaterra abrigo animais adocao responsavel cachorros curiosidades mundo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar