Para comprar celular novo, jovem tenta vender o próprio sangue
Adolescente teria insistido em receber pagamento em dinheiro pela doação. Funcionários do banco de sangue alertaram a pediatria do hospital, que descobriu o ocorridoNa Índia, uma adolescente de 16 anos foi a um hospital e tentou vender o próprio sangue para conseguir dinheiro, que iria custear a compra de um novo celular smartphone.
O propósito da doação foi descoberto após a menina exigir pagamento em dinheiro pela entrega do sangue.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O hospital que atendeu a garota fica no distrito indiano de Uttar Dinajpur, no estado de Bengala Ocidental. Lá, a doação de sangue é remunerada, e por isso foi a opção escolhida pela jovem para conseguir o dinheiro do qual precisava.
Os responsáveis que estavam presentes no bando de doações estranharam a insistência da adolescente no pagamento.
Após os profissionais a encaminharem ao departamento de pediatria do hospital onde o banco de doações está situado, os responsáveis pelo banco de sangue descobriram o destino que seria dado ao dinheiro.
Índia: menina queria juntar dinheiro para pagar celular
A menina explicou que já havia efetuado a compra do celular, um smartphone, e por isso precisava angariar fundos para pagar a conta quando o item chegasse em sua casa.
O celular encomendado custaria, de acordo com informações da revista India Today, cerca de 9 mil rúpias indianas; convertendo para o real, o valor fica em cerca de R$ 571.
Não foi informado se os responsáveis pela menor de idade foram contatados sobre o ocorrido. As informações são do Portal R7.