Homem escala prédio de 310 metros e acaba sendo preso do Reino Unido

O alpinista escalou o arranha-céu apenas com um saco de pó de giz

Um homem foi visto em uma situação inusitada na manhã deste domingo, 4, ao escalar o edifício mais alto do Reino Unido. O alpinista de 21 anos, Adam Lockwood, foi preso logo depois de subir no arranha-céu de 310 metros de altura sem nenhum equipamento de segurança. 

Segundo o portal The Sun, Adam subiu o Shard, em Londres, com apenas um saco de pó de giz como ajuda na escalada. Ao chegar ao topo, tirou selfies que mostram o momento em que o alpinista se equilibra em uma estrutura de metal estreita. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Paramedicos, policiais e bombeiros foram chamados para o local, com o objetivo de convencê-lo a descer da estrutura. A área que fica próxima ao terminal ferroviário de London Bridge, lugar conhecido entre os turistas e movimentado, também foi isolada para pedestres e passageiros. 

Homem escala prédio de 310m no Reino Unido
Homem escala prédio de 310m no Reino Unido (Foto: Reprodução)

 

Esta não é a primeira vez que aventureiros escalam o grande edíficio. Em 2019, o alpinista George King-Thompson chegou ao topo do Shard em 45 minutos e também foi preso logo depois no local. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem mundo reino unido prédio alpinista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar