"Tanquinho em dois dias": tatuador faz abdominal definido em cliente

Dean Gunther queria experimentar desenho em estilo realista, e amigo "emprestou" barriga para tentativa; cliente quase desistiu do proxedimento durante primeiro dia

Passar meses ou anos malhando na academia ou "resolver" o problema em dois dias: qual a melhor opção para ganhar uma "barriga tanquinho"? A resposta parece fácil, exceto que a solução milagrosa não passa de uma tatuagem.

Ainda assim, teve quem arriscasse. O tatuador Dean Gunther, do Reino Unido, há tempos pensava em experimentar o desenho no estilo realista. Faltava apenas uma cobaia. Um amigo de Dean decidiu tentar a brincadeira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O processo foi compartilhado pelo tatuador no TikTok. As imagens do procedimento, até o fechamento desta matéria, já tinham recebido quase 800 mil visualizações na rede social de vídeos curtos.

No primeiro vídeo, um leve tom teatral: o rapaz é mostrado malhando, com a legenda "meu amigo batalhou por anos para conseguir uma barriga tanquinho, sem sucesso". Em seguida, ele entra no estúdio e mostra a "pança" ao tatuador junto à foto de um homem musculoso.


Após isso, há imagens do procedimento: o decalce é aplicado, e em seguida mostra-se o trabalho concluído. Seguidores do tatuador chegaram a duvidar da veracidade do vídeo. Para resolver as dúvidas, Dean mostrou o "making of" do desenho.

A tatuagem, no entanto, pode dar menos dor de cabeça que o imaginado: aparentemente, no vídeo, é usada uma caneta de tinta temporária, que desaparece após algumas lavagens. Além disso, após o procedimento, a barriga do amigo de Dean não está inchada ou com outras marcas que indiquem um desenho permanente.

Watch on TikTok


Mais notícias curiosas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tatuagem barriga tanquinho six-pack

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar