Noiva dispensa tradicional vestido branco e se casa de preto: "Romper paradigmas"
Elementos como flores em vermelho, caveiras, candelabros e muito rock marcaram a festa; o noivo casou de roxoO tradicional vestido de noiva branco é um dos itens mais emblemáticos do casamento e, apesar da cor ser uma escolha praticamente unânime no Brasil, ela não foi a escolhida de Danielle Narcizo Segantin, que se casou com um vestido preto em Bauru, no interior de São Paulo, no dia 26 de fevereiro.
Danielle inovou nos trajes e na decoração da celebração, com tons de preto, vermelho e roxo. A festa deixou tanto seguidores da noiva nas redes sociais quanto convidados surpresos. Elementos como flores em vermelho, caveiras, candelabros e muito rock marcaram a data.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em entrevista ao portal G1, Danielle Narcizo Segantin, de 24 anos, contou que o intuito era romper paradigmas.
“Nós nos inspiramos no reality 'Sunset - Milha de Ouro' da Netflix e o casamento 'bafônico' da Christine Quinn que é retratado. Ela também casou de preto. Daí, eu e meu marido nos inspiramos e quisemos romper paradigmas", explicou a recém-casada.
Com a ideia na cabeça de fazer uma cerimônia de casamento diferente das tradicionais , Danielle disse que foi até o cerimonialista e assessor Bruno Arruda e solicitou a alteração dos detalhes da festa três meses antes do grande dia.
O assessor conta que precisou "correr contra o tempo" para colocar tudo em prática e chegar a um equilíbrio e não transformar a celebração em uma "festa de Halloween".
Já para o noivo, Denny Emerson Segantin, de 37 anos, a ideia do terno branco também não agradava. Afinal, ele precisaria estar no tema e fazer jus à "alma rock and roll". Por isso, optou pelo traje em tom roxo.
As ideias não pararam por aí. Além dos trajes e da decoração, o casal também fez questão de entrar no clima com músicas diferentes na cerimônia. Para a entrada dela, "Feeling Good", de Nina Simone, e para ele, "Nothing Else Matters", da banda Metallica.
Juntos na festa, a entrada foi ao som de "Paranoid", da banda Black Sabbath.
O convite já dava sinais de que a festa seria diferente. Isso porque, inspirado no jogo "Dungeons & Dragons", o convite trazia símbolos de caveiras e dragões, além de manter as cores vermelho e preto. A festa, aliás, também teve filtros personalizados no Instagram.
Confira imagens:
Voir cette publication sur Instagram