Rapunzel da vida real: grisalha aos 30, mulher com cabelo de 1,5 metro faz sucesso na internet
Anna Shepherd, de 30 anos, que já foi vítima de bullying durante a sua adolescência após se cabelo começar a ficar grisalho
19:08 | Jan. 30, 2022
Uma mulher da Hungria está sendo chamada de "Rapunzel da vida real" após deixar de cortar os cabelos aos 14 anos e exibir suas longas madeixas platinadas. Anna Shepherd, de 30 anos, já foi vítima de bullying durante a sua adolescência depois que seus primeiros fios brancos começaram a surgir. Hoje ela exibe seu cabelo de 1,5 metro em posts no Instagram e já tem 18 mil seguidores na rede social.
A 'Rapunzel da vida real' começou a notar o aparecimento de seus cabelos grisalhos quando tinha apenas 13 anos. Por conta disso, seus colegas de escola a chamavam de Cruella, em referencia ao filme "101 Dálmatas", onde a personagem tinha o cabelo branco, contou ao site NewsDog Media.
Leia mais
"Eu implorei à minha mãe para me deixar pintar meu cabelo quando comecei a ficar grisalha. Eu estava tão triste e preocupada que pareceria velha", disse a mulher em um de seus vídeos no Instagram.
Ela fala que com o tempo aprendeu a gostar do cabelo grisalho e que ele se tornou uma extensão dela mesmo. A partir daí, ela não voltou mais ao cabeleireiro. "Se eu precisar, peço à minha mãe para me aparar, mas isso é apenas uma vez em alguns anos”, explicou Shepherd que só lava o cabelo uma vez por mês.
Depois do bullying que sofreu, a húngara ressaltou que sua confiança ajudou várias mulheres a também deixar seu cabelo na cor natural e amá-lo. "Sinto-me honrada quando as mulheres me escrevem dizendo que encontraram a coragem de ficar grisalhas por minha causa. Enche meu coração de felicidade", relatou ao site americano.