"Submissa não", responde noiva durante votos de casamento; veja o vídeo

O momento foi filmado por um dos convidados e viralizou nas redes sociais

A analista de Recursos Humanos, Inaiã Diaz, de 31 anos, viralizou nas redes sociais após seus irmãos postarem um vídeo de seu casamento, que aconteceu no último dia 16, em São Paulo.

As imagens mostram o momento em que o celebrante dita os votos para que ela prometa ao futuro marido: cuidar, respeitar e ser submissa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A noiva então repetiu tudo conforme o propósito, mas quando se deu conta da palavra "submissa" logo se corrigiu, "Ser submissa... não!", comentou, arrancando aplausos dos convidados. Assista:

Em entrevista ao portal de notícias "Universa", a mulher contou que a acha a palavra submissa muito forte, e que foi um choque ouvir, pois nunca tinha presenciado esses votos em um casamento antes.

Católica, Inaiã queria casar-se na igreja, mas por conta da pandemia resolveu fazer a cerimônia em um buffet. De acordo com ela, o deslocamento dos convidados facilitaria se a festa e a cerimônia acontecessem no mesmo local.

No entanto, a noiva não conseguiu um padre para realizar a cerimônia, aceitando a indicação de uma amiga, que indicou um celebrante voltado à igreja evangélica.

O vídeo, que ganhou força nas redes sociais, trouxe comentários positivos e negativos para Inaiã. O seu marido, Roney Barros, de 40 anos, ficou surpreso com a proporção que o momento se tornou.

Momentos depois o celebrante explicou para os noivos e para os convidados o que significava a palavra na sua concepção, de acordo com ele, ser submissa perante a Deus é estar na mesma missão.

Após isso, Inaiã acabou realizando o voto.

 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

noiva casamento votos cerimônia brasil sao paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar