Após perder o emprego, mulher vende "buquê de coxinha" para driblar a crise
A ideia surgiu na última quinta-feira, 10, quando o seu filho pensou em presentear a namorada com a iguaria em novo formato
18:08 | Nov. 17, 2016
[FOTO1] Para driblar a crise financeira após perder o emprego, Dircilene Ventura reformulou um produto convencional: o buquê de flores, criando o "buquê de coxinhas" para ser comercializado em Curitiba. As informações são da coluna E%2b do Estadão.
As coxinhas são colocaas em palitos e o buquê é decorado com papel vermelho fazendo alusão ao romântico buquê de rosas. O novo empreendimento ganhou o nome de Dududamamãe, em homenagem ao filho da paranaense, que já aspira expansão do negócio devido à procura após o sucesso.
A ideia surgiu na última quinta-feira, 10, quando o seu filho pensou em presentear a namorada com a iguaria em novo formato. "A ideia foi do meu filho, Eduardo. Ele disse: 'Mãe, preciso dar um presente para minha namorada' e sugeriu um buquê de coxinhas. Eu dei risada. Vou achar isso onde?”, conta Dircilene em entrevista à coluna.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online