Participamos do

Publicitário ajuda amiga com currículo em formato de GIF e bomba na web

Davi Rocha pensou inicialmente em fazer uma brincadeira com a colega, estudante de engenharia, mas depois se deu conta que poderia utilizar sua criatividade para ajudá-la
15:46 | Jan. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O publicitário mineiro Davi Rocha resolveu ajudar uma amiga, estudante de engenharia, criando um currículo em formato de GIF e sua ideia vem bombando na internet. As informações são do Adnews.

Na tentativa de driblar a crise, muitas pessoas criam currículos diferentes e foi por este caminho que Davi seguiu.

O publicitário, que trabalha em Belo Horizonte, pensou inicialmente em fazer uma brincadeira com a colega Luiza Messeder, como costuma fazer com os conhecidos, mas depois se deu conta que poderia utilizar sua criatividade para ajudá-la.

"Vi tantas fotos dela ralando e estudando em seu perfil no Facebook que me perguntei: Como alguém assim pode ficar fora do mercado? Vou fazer um currículo dela diferente. Em algum momento ele vai chegar às mãos de uma pessoa que lhe dê oportunidade", apostou Davi, segundo relatou ao Adnews.

[VIDEO1]   

Embora Luiza ainda não tenha recebido nenhuma proposta de emprego, o currículo 'animado' publicado na página de Davi no Facebook já se tornou viral.

"Minha amiga Luiza Messeder precisa de um trampo 7º período de Engenharia Civil, ótima profissional e super bem preparada (como vocês podem ver no gif) Quem souber de qualquer informação que possa ajudar, o e-mail é luizamesseder@hotmail.com", afirma ele na publicação, que já conta com mais de 570 curtidas e mais de 520 compartilhamentos.

"Se a ferramenta do publicitário são suas ideias porque não usá-las para ajudar o próximo? Se for de uma forma bem-humorada, melhor ainda", ressalta Davi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente