PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias

Marca de lingerie faz teste e prova que modelos plus-size morenas vendem mais

''Há uma mentalidade que as pessoas têm que ser supermagras. Nós estamos mostrando que oferecemos lingerie para todos'', disse dona da marca

16:20 | 26/03/2015
NULL
NULL

Para alguns, o padrão de beleza é ser magra e loira. No entanto, uma experiência criada pela marca nova-iorquina, Adore me, pode surpreender muita gente.

O teste realizado pela marca comprovou que as modelos pluz-size morenas vendem mais.

O teste feito durante três comerciais apresentou um grupo com modelos loiras, outro com morenas e o terceiro com uma modelo plus-size morena.

Quero conteúdo exclusivo!

Tenha acesso aos nossos colunistas,
grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

ASSINE AGORA

De acordo com a grife, em entrevista ao CNN, a propaganda de 30 segundos com a modelo plus-size morena trouxe quatro vezes o número de vendas em relação aos anúncios com as loiras.

[SAIBAMAIS1] 

"Há uma mentalidade que as pessoas têm que ser supermagras. Nós estamos mostrando que oferecemos lingerie para todos", afimou a dona da marca, Morgan Hermand-Waiche.

 

Redação O POVO Online

TAGS