Ator de série "Eu, A Patroa e As Criança" é preso acusado de roubo
O incidente ocorre no dia 5 de setembro quando Knight e Williams roubaram a câmera da fotógrafa diante de um estúdio no bairro de Beverly Hills, em Los Angeles
O ator americano Katt Williams, conhecido pela atuação na série “Eu, a Patroa e As Crianças” foi preso na última quarta-feira, 29, acusado de roubar a câmera de uma fotógrafa freelancer, em setembro. Além de Williams, o empresário rap Suge Knight, também foi preso por participar da ação.
Williams foi detido em Las Vegas, com fiança estabelecida em 75 mil dólares. Caso seja condenado o ator pode pegar até sete anos de prisão.
Knight, de 49 anos, foi detido durante uma audiência em um tribunal de Los Angeles envolvendo outro caso. Para o empresário o juiz decretou uma fiança de um milhão de dólares, além de correr o risco de pegar 30 anos de prisão se for condenado, já que ele já responde pela prática de outros crimes como assalto a mão armada.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO incidente ocorre no dia 5 de setembro quando Knight e Williams roubaram a câmera da fotógrafa diante de um estúdio no bairro de Beverly Hills, em Los Angeles.
Knight foi o fundador da Death Row Records, em 1991, onde auxiliou as carreiras de rappers como Dr. Dre, Tupac Shakur e Snoop Dogg, dominando o mundo do rap até ser preso, em 1996.
Desde então, sua carreira tem sido marcada por roubos, assaltos, tiros e drogas.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente