Chacina em Viçosa do Ceará: quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de casa

As vítimas, duas mulheres e dois homens, com idades de 20, 23, 29 e 49 anos, foram mortas a tiros por indivíduos em um imóvel do bairro Santa Cecília

Quatro pessoas foram mortas na cidade de Viçosa do Ceará, localizada na microrregião da Ibiapaba,  na madrugada deste sábado, 11. Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens e duas mulheres foram assassinados a tiros por indivíduos em um imóvel do bairro Santa Cecília.

Agentes de segurança do Estado atuam para identificar e prender os envolvidos na ocorrência. Conforme informações preliminares, as vítimas, duas mulheres e dois homens, com idades de 20, 23, 29 e 49 anos, foram mortas a tiros por indivíduos em um imóvel do bairro Santa Cecília.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. As investigação apontam que um dos homens mortos já havia respondido a dois atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto qualificado quando adolescente. 

Ainda segundo a nota, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) reforçam o policiamento na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Crianças atingidas por bala Polícia Militar Polícia Civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar