Chacina: sete pessoas morrem e duas ficam feridas em Viçosa do Ceará
Vítimas foram rendidas e colocadas com a mão atrás da cabeça antes de serem executadasUma chacina no município de Viçosa do Ceará, distante 360,5 km de Fortaleza, foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 20. Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas. A ocorrência foi registrada às 03h26min, na Praça Clóvis Beviláqua.
"Bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um", diz Elmano sobre chacina em Viçosa
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A motivação do crime seria uma briga entre facções, conforme O POVO apurou.
Antes de serem executadas, as vítimas foram rendidas e colocadas com as mãos para cima. Câmeras de segurança registraram o momento.
CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas Notícias do O POVO no WhatsApp
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), equipes de das forças de segurança estão em diligências ininterruptas para solucioar o crime em Viçosa do Ceará.
A pasta também informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o secretário da SSPDS, Roberto Sá, o delegado geral, Márcio Gutiérrez e comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, estão se deslocando para Viçosa para comandar as investigações.
Elmano de Freitas, governador do Estado, afirmou que é “inaceitável o caso de violência ocorrido essa madrugada em Viçosa do Ceará. Reforços policiais já estão na região na busca dos criminosos.”
Em nota, O Hospital Madalena Nunes de Tianguá informou que recebeu nesta madrugada duas vítimas da chacina ocorrida em Viçosa. Também foi repassado que ambas estão internadas e recebendo assistência médica.
Leia mais
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Viçosa: (88) 3632-1112
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
Atualizada às 14 horas
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente