Passageiros de topique foram feitos reféns durante tentativa de roubo
Ação ocorreu na madrugada desta quarta, no município de Varjota. Homens armados chegaram em carros e motos e interceptaram uma van com passageiros até uma agência do Bradesco[FOTO1] Um grupo de homens armados fez passageiros de um transporte coletivo de reféns, durante tentativa de assalto à uma agência do Bradesco, na madrugada desta quarta-feira, 24, no município de Varjota. Não houve feridos. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.
De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os supeitos chegaram à cidade em carros e motos e, em seguida, interceptaram a van até à agência. Depois, os reféns foram libertados. Eles tentaram abrir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
A cidade viveu momentos de pânico durante a ação. Em áudios compartilhados entre os moradores, é possível ouvir o tiroteio. Um morador, que preferiu não se identificar, relatou que a movimentação começou por volta de 1 hora da madrugada. “Ouvi muitos disparos, foi quase meia hora de bala”, narra.
Durante a fuga, o grupo espalhou pregos e grampos nas principais vias de acesso à cidade e efetuou disparos contra as portas de vidro do estabelecimento. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Delegacia Municipal de Varjota ainda realizam diligências na região.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente