Primos suspeitos de homicídio no RN são presos em Umirim
Os suspeitos são investigados por terem matado uma pessoa em 2019, em Baraúna (RN), a golpes de machado. Na ocasião, os primos também teriam ateado fogo no corpo da vítima
15:29 | Jun. 23, 2021
Duas pessoas foram presas em Umirim, a 98,4 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 23, suspeitas de terem cometido um homicídio em 2019 na cidade de Baraúna (RN). Os dois homens, identificados como Marcos Ramos Ferreira, 21, e Fábio Soares Ramos, 20, que são primos, teriam matado a vítima a golpes de machado e atearam fogo no corpo. Eles foram encaminhados à Delegacia Municipal de Umirim, onde o mandado de prisão contra eles foi cumprido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após investigação, foi possível saber a localização dos dois suspeitos, e as equipes da Polícia Civil iniciaram as buscas. Eles foram encontrados nos distritos de Oiticica e Cacimbas, na zona rural de Umirim. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa da vítima.