Sete pessoas são mortas no interior do Ceará
Em Umari, dois irmãos foram atingidos por tiros efetuados por homens em uma motocicleta; uma das vítimas veio a óbito no localAtualizada às 10:30
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, sete homicídios no interior do Ceará, neste domingo, 2. Desses, quatro foram a faca e os outros três a faca.
Os homicídios a faca ocorreram em Juazeiro do Norte, Crato, Canindé e em Farias Brito. Em Canindé, Francisco Naélio Mariano Morais, 33 anos, foi encontrado morto por volta das 4h20min deste domingo, 2. Às 5 horas, foi registrado o segundo assassinato a faca, em que a vítima identificada como Antônio Paz da Silva foi morta por Cosme Barbosa da Silva, 25 anos, em Farias Brito. Segundo o CPI, o acusado encontra-se foragido.
Em Umari, 402,8 km de Fortaleza, dois homens em uma moto atiraram contra os irmão Antenor Roseno da Silva Neto e Valcemir Roseno da Silva, por volta das 10 horas deste domingo, 2. Antenor veio a óbito no local e Valcemir foi socorrido ao hospital de Umari.
Os outros dois crimes a bala foram registrados em Tauá e Penaforte, em que Cícero Nascimento da Silva, 21 anos, foi roubado roubado e assassinado por um homem ainda não identificado.
Balanço
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAo todo,treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará neste fim de semana. Além dos sete crimes de domingo, quatro pessoas foram mortas no sábado, 1° e duas pessoas foram mortas na última sexta-feira,31.