Criminosos ateiam fogo em corpo durante velório no Ceará
Quatro suspeitos do crime foram presos. Um deles teve o rosto queimado na ação. Caso aconteceu no município de Trairi nesta terça-feira, 1º
Criminosos interromperam um velório e atearam fogo no corpo que estava dentro do caixão. A vítima era velada no município de Trairi, a 126 quilômetros de Fortaleza. O crime foi registrado nesta terça-feira, 1º.
VEJA| Bar e restaurante eram utilizados por facção como fachada para cometer crimes em Boa Viagem
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme fonte policial, o homem que estava sendo velado foi morto em um confronto com a Polícia militar em Santana do Acaraú. Depois da morte, o corpo foi encaminhado à Perícia Forense, onde passou por exames e liberado para os familiares.
As pessoas foram surpreendidas por criminosos que atearam fogo no caixão, que ficou em chamas. O corpo do homem ficou carbonizado. Um vídeo obtido pelo O POVO mostra o caixão em chamas e pessoas chorando em desespero com a situação.
Suspeitos são presos e ouvidos na delegacia
De acordo com fonte policial, um dos suspeitos teve queimaduras durante a ação e os envolvidos teriam sido identificados e detidos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que quatro pessoas foram detidas suspeitas do crime de vilipêndio de cadáver.
"Os suspeitos foram apresentados em uma unidade policial, onde estão sendo ouvidos. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Trairi, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que realiza diligências para elucidar os fatos. A ocorrência está em andamento", informa o órgão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente