Homem de 76 anos detido por maus-tratos a gato é morto após sair da prisão
Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia Municipal de Solonópole
O homem preso por maus-tratos a um gato no município de Solonópole, a 278 quilômetros de Fortaleza, foi solto pela Justiça e morto a tiros dentro da própria residência. A prisão foi registrada no dia 7 de março e a execução no domingo, 9.
O vídeo do homem maltratando o animal repercurtiu nas redes sociais e, posteriormente, ele foi preso em flagrante. Depois de ser liberado em audiência de custódia o homem voltou para a casa. A residência foi invadida e ele foi morto a tiros.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo a SSPDS, a Polícia Civil investiga um homicídio doloso em Solonópole. "A vítima, um homem de 76 anos, morreu após ser lesionada com disparos de arma de fogo, em uma residência particular, no bairro Conjunto Cohab", informa.
A investigação do caso é realizada pela Delegacia Municipal de Solonópole.
Maus-tratos aos animais: como denunciar e prevenir novos casos?
Entenda o caso
A prisão do homem foi realizada pela Polícia Militar no bairro Cohab. Os agentes de segurança receberam as imagens que mostraram o homem arremessando um filhote de gato no chão e o endereço do suspeito. Os policiais foram até o local e encontraram o homem e o animal, que estava morto. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi atuado por maus-tratos a animais.
2º vídeo de maus-tratos em menos de 15 dias
No dia 3 de março, um homem de 42 anos foi preso após ser filmado matando um filhote de gato. O caso foi registrado em Mombaça, a 304 quilômetros de Fortaleza. Ele foi solto em audiência de custódia e após a prisão teria sofrido uma tentativa de linchamento.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente