CE: Colisão entre dois carros deixa três pessoas mortas na BR-222

Vítimas tinham 61, 72 e 95 anos de idade. Caso foi registrado na noite desse domingo, 6, no município de Solonópoles. Outra quatro pessoas ficaram feridas

11:03 | Out. 07, 2024

Por: Mirla Nobre
Colisão entre dois carros foi registrada na noite desse domingo, 6, na BR-222, em Solonópoles, no Ceará (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE))

Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas mortas e quatro feridas na noite desse domingo, 6. O acidente aconteceu na BR-222, na localidade do Sítio Rancho Alegre, no município de Solonópoles, a 278,78 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), duas vítimas ficaram carbonizadas, sendo um idoso, de 95 anos, e um homem de 61. A outra vítima tinha 72 anos.

As duas vítimas carbonizadas foram retiradas por uma composição dos bombeiros e encaminhadas à Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que esteve no local do acidente.

Conforme o sargento Jose Vladimir Alves de Vasconcelos, comandante da equipe dos Bombeiros, os veículos estavam totalmente carbonizados e dois corpos presos às ferragens; o corpo da terceira vítima se encontrava ao lado dos veículos envolvidos.

Ainda segundo o sargento, após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos foram identificados por familiares das vitimas que compareceram ao local. Eles são Francisco Mariano da Silva, 95, Antônio João da Silva, 61, e Francisco Felenon Neto, 72.

As quatro pessoas feridas foram conduzidas a uma unidade hospitalar em Solonópole. As vítimas foram identificadas como Kevin Rodrigues Campos, 9 anos, Antônia Alessandra Rodrigues, 34, Jessica Pinheiro Veloso, 27, e Maria Luzinete Pinheiro, 66.

Um dos veículos vinha no sentido do município de Milhã para Solonópole e um outro, ainda não identificável, na direção Solonópole-Milhã. Os feridos vinham todos no veículo de modelo T-Cross. Segundo relatos de populares, o condutor do carro se evadiu do local.

A equipe de bombeiros composta pelo terceiro sargento Vladimir, comandante da guarnição, e soldados Ataliba e Rômulo, afirmaram que devido à gravidade do fato um dos veículo envolvidos não foi identificado.