Mulher é presa em Sobral por descumprir medida protetiva a favor da avó do ex-companheiro
A vítima de 68 anos é avó do ex-companheiro da suspeita. Segundo o inquérito, a acusada frequentemente ia à residência da vítima, arremessava pedras e a ofendia
16:27 | Nov. 01, 2024
Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) por desrespeitar uma medida protetiva a favor da avó de seu ex-companheiro. A prisão aconteceu na última quinta-feira, 31, no distrito de Jordão, localizado em Sobral.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação, conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM-Sobral), apontou que a mulher, que possui antecedentes por lesão corporal, desobediência a medidas protetivas e danos, violava uma ordem judicial que protegia a idosa de 68 anos, avó do ex-companheiro da suspeita. Segundo o inquérito, a acusada frequentemente ia à residência da vítima, arremessava pedras e a ofendia.
Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil solicitou e obteve um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta quinta-feira, 31. A investigada agora está à disposição da Justiça para responder pelo caso.