Latrocínio: atleta de muay thai tem celular roubado e é morto em Sobral

Wesley Sousa tinha 29 anos e teve o aparelho celular roubado na ação criminosa

15:51 | Ago. 02, 2024

Por: Jéssika Sisnando
Wesley era lutador e participava de campeonatos em Sobral. O atleta foi morto durante um assalto (foto: arquivo pessoal )

Um lutador de muay thai de 29 anos foi morto a tiros e teve o celular roubado no município de Sobral, a 233 quilômetros de Fortaleza. O crime ocorreu na última quinta-feira ,1º, no bairro Campos Velho. 

Wesley Sousa estava em uma motocicleta quando foi alvo de disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia constatou que o aparelho celular da vítima foi subtraído. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o latrocínio é investigado pela Delegacia Regional de Sobral. 

"Na ocasião, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Campos dos Velhos. A vítima, de 29 anos, teve o celular subtraído e foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial", informa a nota da SSPDS. 

A página oficial do evento esportivo Sobral Fight publicou uma nota de pesar informando que Wesley Sousa havia falecido. Conforme a nota, além de atleta, o rapaz era esposo e amigo querido. "Sua paixão pelas artes marciais e seu amor pelo esporte inspiraram muitos", afirma. 

Wesley participava de campeonatos. Nas redes sociais, os amigos homenageram o rapaz com vídeos dele competindo e em lutas.