Polícia Civil captura suspeito de estupro de vulnerável contra duas enteadas em Sobral

Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foram realizados os procedimentos necessários para o cumprimento da ordem de prisão

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que estava sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável contra duas enteadas. O homem foi preso na manhã da última sexta-feira, 21, no município de Sobral, no interior do Estado.

De acordo com informações coletadas pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, setor especializado da Polícia Civil, o homem realizava, além da prática do crime sexual, ameaças contra as vítimas. Os crimes ocorreram em 2018, período no qual as vítimas ainda eram adolescentes. À época, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), sendo colocado em liberdade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o progresso das investigações, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Sobral expediu um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra o suspeito. O homem, de 51 anos, já possui antecedentes criminais por crime de violência doméstica.

Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a DDM de Sobral, onde foram realizados os procedimentos necessários para o cumprimento da ordem de prisão. Posteriormente, o homem foi conduzido para uma Unidade Penitenciária (UP) na qual foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral: (85) 9915-3463
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar