Vereador tem casa invadida e roubada em Sobral; vítima foi amarrada por criminosos

A ocorrência foi registrada durante a madrugada do último sábado no sítio do vereador localizado em Jordão distrito de Sobral

Na madrugada do último sábado, 1º, o sítio do vereador de Sobral Francisco Rogério Bezerra Arruda (PSB) foi invadido por três criminosos armados, conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) que O POVO teve acesso. Os suspeitos renderam a vítima e anunciaram o assalto. O vereador foi amarrado pelos punhos e tornozelos. A residência é localizada em Jordão, distrito de Sobral.

O POVO apurou com uma fonte policial que os suspeitos ameaçaram tirar a vida da vítima. Os criminosos teriam chantageado o vereador com o argumento de que eles teriam sido contratados por R$ 60 mil para assassinar o homem e que não seria morto caso pagasse o valor.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante o momento em que os suspeitos recolhiam os bens de Rogério Arruda, uma arma foi colocada na mão do vereador a fim de coagir o homem a dar mais dinheiro aos criminosos. Foi subtraído cerca de R$ 24 mil.

Ainda de acordo com o B.O, na quinta-feira, 30, anterior à ocorrência, o cachorro do homem foi envenenado. O vereador acredita que a morte do animal pode estar relacionada ao crime do último sábado, conforme registrado no documento policial.

A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) afirmou, em nota, que a Polícia Civil investiga as circunstâncias de um roubo em residência. De acordo com a pasta, as diligências estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar