Diocese de Sobral alerta sobre uso de nome do bispo para golpe

Diocese informou que uma pessoa estaria se passando por dom Vasconcelos para pedir dinheiro para autoridades. Caso de estelionato é apurado pela Polícia Civil do Ceará

O nome de dom José Luiz Vasconcelos, bispo de Sobral, está sendo usado para pedir dinheiro às autoridades públicas e eclesiais. A informação foi divulgada pela Diocese de Sobral via redes sociais.

A nota divulgada pela Diocese ressaltou que não há nenhum pedido de quantia ou doação por parte de dom Vasconcelos e pediu que a população ficasse alerta caso recebesse alguma solicitação dessa natureza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Caso receba essa solicitação, entre em contato com a Cúria Diocesana para confirmar a autenticidade do fato. A Diocese de Sobral está à disposição para qualquer dúvida”, diz o comunicado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura um caso de estelionato que teria ocorrido no município de Sobral. A Secretaria reforçou a importância de abertura de Boletim de Ocorrência.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Sobral: (88) 3677 4711

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança publica sspds estelionato diocese de sobral golpes bispo de sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar